Postagens populares

sábado, 22 de junho de 2013

Pensando na vida!






Acordei pensando na vida e nas variadas formas de viver. 
Pensava naqueles distantes dias de fantasias ou de desilusões, e de repente acordei. Eu estava sonhando que pensava na vida.  Mas pensar nos faz refletir, sobretudo antes de dormir. 
Já é tarde e os pensamentos povoam meu entendimento, talvez arrependimento pelos causos da vida que deixei passar sem registrar. É, a memória falha... 
E a noite chegou de novo, e com ela os pensamentos que caminham, correm, param... Pensativa como sempre, me encabula a quantidade de ideias e devaneios que passeiam livremente entre meus pensamentos e o meu entendimento. É hora de fechar os olhos... 
A vida me revela tantas coisas!


Cristina Barros Guariento
Jun/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário