Postagens populares

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Minha Psicóloga






Hoje é uma data importante para os psicólogos, mas, há uma psicóloga em especial que parabenizo neste dia: minha filha linda, Milaynne Barros.
Sou suspeita para falar de seus feitos, entretanto, preciso externar minha eterna satisfação pela profissional que ela é... Agradeço a Deus por tudo.
Acompanhei boa parte do tempo que você se dedicou para fazer o melhor...
Continue seguindo seu coração na forma que você defende a psicologia, pois é algo que você ama fazer, sobretudo quando engloba o coletivo.
Parabéns pela data! Parabéns a todos os seus colegas, amigos, professores e colegas de trabalho que abraçaram esta linda profissão.

Eu te amo, minha PSICÓLOGA cineasta. Você é uma arte!

Cristina Barros
27/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário