Postagens populares

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Graça maravilhosa!


Cristina Barros


Existem dias que amanhecemos pela graça de Deus, mesmo. São sensações sem sabor de boa sensação, parece que a rotina diária nos transforma em palha seca pronta para ser queimada no fogo da desilusão. Perdemos a sensibilidade ao ponto de ficarmos insensíveis a qualquer gesto que por ventura queira nos ajudar ou simplesmente nos afagar com um sorriso... Amanhecer assim é mais comum do que podemos imaginar, somos seres humanos frágeis; procuramos nos fortalecer com a perspectiva de nos tornarmos melhores hoje que ontem; amanhã certamente melhores que hoje. Mesmo que amanheçamos perdidos nos dissabores, sejamos agradecidos pela graça, maravilhosa graça de Deus.
Quando Paulo, o apóstolo, pediu para Deus tirar o espinho que tanto teimava em machucar sua carne, simplesmente o Senhor lhe respondeu que Sua graça era suficiente. Pois bem, pensando por este lado, também considero para mim, para você, para nós, a premissa que é verdadeiro este argumento! Vivamos pela graça, independente das manhãs sem sol; das tardes cinzentas; das noites escuras...O amanhecer de hoje pode ter sido triste, mas, o novo amanhecer terá uma nova visão do arco no céu, pois nos lembremos da aliança do Altíssimo para conosco.
Graça nada mais é, que favor imerecido. Mesmo que meu sorriso não estampe meu rosto, ainda que eu não visualize as cores de Deus na terra, se por acaso eu desconhecer o abraço sincero do meu irmão, ou me negar abraçá-lo em momento oportuno, ainda assim usufruirei da Graça... Bendita Graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário