Postagens populares

terça-feira, 5 de junho de 2012

De coração para coração.



Meditar:
“O meu coração está ferido e seco como a erva, pelo que até me esqueço de comer o pão”. Salmo 102.4

Com paus e pedras podemos partir ossos, mas com palavras partimos corações. Acordei hoje pensando seriamente sobre este assunto. Quantas vezes pensando agradar alguém ou simplesmente para me agradar machuquei e parti alguns corações! Inúmeras vezes meu coração foi despedaçado e, ainda aguardo que o tempo com sua medicina incontestável venha cicatrizá-lo. Somos humanos e falhos, e muitas vezes pensando acertar desacertamos tudo. A dor do coração partido é tamanha que esquecemos até de comer.
Aproveitando a lembrança deste assunto delicado, quero pedir perdão aqueles que sem querer ou intencionalmente parti seus corações, em contrapartida afirmo que perdoou quem causou grande dor ao meu sensível coração. A recuperação em alguns casos é mais demorada. Mesmo partido um coração ele é capaz de sobreviver às cicatrizes do tempo quando o tratamento é feito com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário