Postagens populares

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bodas de Papel






Bodas de Papel

Hoje acordei mais feliz que de costume, aliás, fui acordada por aquele que há um ano disse Sim pra mim!
Comemoramos bodas de papel. Sim, papel, mas não qualquer papel...
Durante muito tempo procurei pelo amor da minha vida; o encontrei no momento certo, no tempo de Deus.
O tempo é o melhor amigo e o remédio certo para sarar corações solitários.
Agradeço a Deus pelo marido maravilhoso que tenho. Sou grata pelo conforto do meu coração em tempos cinzentos... no frio da espera.
Você chegou!
Enfim, hoje comemoramos união, amor e cumplicidade. Que o Altíssimo nos capacite cada vez mais na viagem a dois pelos anos que virão... Bodas, bodas e bodas.

Feliz dia pra nós, Luís Ricardo Guariento!
Você sempre terá meu SIM. Amo você!


Cristina Barros Guariento
09/11/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário