Postagens populares

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Abstrato sentimento










Arrisco-me dizer que sou uma pessoa declaradamente romântica e apaixonada, que exala o cheiro do desejo de amar pelos poros, sonha acordada como se estivesse dormindo, e acordo no meio do pesadelo me recusando está sozinha; sonhando com a hipótese de ter alguém ao meu lado... choro com a ausência dele, mesmo nunca tendo percebido sua presença comigo, mesmo assim sigo apaixonada e romântica, brincando e brindando com os sentimentos frustrados na devastada estrada da vida, que vazia me sugere prosseguir sozinha, me excluindo de percorrer a longa via, de mãos dadas com aquele que sinceramente grita do outro lado me chamando... Procuro seu sussurro e posso perceber que ele está próximo, talvez ali do outro lado dos meus pensamentos, que sinceramente bloqueiam a visão embaçada me impedindo de ir adiante ao encontro dele... Quantos desencontros! Sigo por mais um dia sozinha, pela cidadezinha dos sonhos, com a certeza de que a qualquer dia nos encontraremos e passearemos de mãos dadas com o cheiro do nosso amor, na primavera dos nossos desejos.
Independente de qualquer molde ou análise momentânea, me arrisca dizer com uma palavra o que mudaria o mundo: "Amor". Vivemos dias difíceis em todos os aspectos da vida pelo fato do amor de muitos está frio...
Espero um amor quente, aquele não ausente... permanente.

Cristina Barros
Fev/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário