Postagens populares

terça-feira, 20 de março de 2012

Eu, minhas fases e a Lua










Cristina Barros



Amanheci querendo viver o novo,
Possivelmente inovar meu ser.
Sobrevivo dos sonhos que vislumbram o futuro,
Novidade de vida além dos acontecimentos diários,
Vivendo cada detalhe escondido nos meros detalhes
Acordei pensando, falando pra minha alma,
Que com alguma calma ouve calada
Aquilo que imprime a mensagem.
Minha condição feminina me impõe leveza,
Às vezes inatingível ao meu ser de mulher,
Evidenciando sentimentos
Em meus devaneios.
Amanheci mais mulher; menos egoísta.
Menina tentando viver; aprendendo amadurecer.
Fluí meu retrato interno
Externo implexo para compreendê-lo
Íntimo demais, mas prefiro não escondê-lo.
Sou as fases da lua...
Desvendando palavras nuas,
Demonstrando a saudade tua
Pensando na reação
Ao externar meus sussurros com fala muda,
Assim sendo despeço-me de ti...
Hoje minha alma é lua
Sou tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário